Notícia

Grupo Serraverde realiza sua V Convenção

Com o tema “A hora da retomada”, encontro de gestores define as metas de 2019

 

 

Nos dias 22 e 23, o Grupo Serraverde realizou a sua 5ª convenção anual. Intitulada “A hora da retomada”, o evento reuniu os gestores das empresas Serraverde (Palmas, Taquaralto e Porto Nacional) Grande Rio (Palmas e São Luís), Gran Vereda e Grand Canyon (Palmas e Araguaína). O encontro foi realizado no Hotel Girassol Plaza e teve como objetivo integrar os setores de atuação das marcas, com foco no marketing, vendas, pós-vendas, financeiro, satisfação do cliente, e definição de metas anuais.

 

Na terça-feira, 22, às 8h30, a abertura foi feita pelo Presidente do Grupo Serraverde, Marco Antonio Costa, e pelo Diretor Executivo, Marco Antonio Costa Jr., que recepcionou os participantes e fez uma avaliação do ano de 2018. O Diretor Executivo também relatou as projeções e expectativas para o mercado em 2019, e o dia foi finalizado com um debate sobre temas gerais.

 

Segundo Marco Jr., a V Convenção do Grupo Serraverde é de suma importância para motivar a equipe e turbinar as vendas. “Apesar de 2018 ter sido um ano difícil, alcançamos todos os nossos objetivos e esses resultados foram expostos na convenção. Os nossos colaboradores saem daqui engajados e prontos para que todas as metas propostas para 2019 sejam atingidas”, afirmou Marco.

 

Nesta quarta-feira, 23, os gestores de “4 rodas” separaram-se dos “2 rodas” e todos destacaram as conquistas dos seus setores. Posteriormente, debateram e definiram as metas anuais. Para a Chefe de Qualidade, Ana Paula Caetano, “a convenção é um momento de atualizações de dados, onde podemos medir e gerar ações transformadoras em todo o Grupo Serraverde”, disse Ana Paula.

 

No encerramento, todos os participantes assinaram as metas propostas, e Marco Jr. finalizou o evento.